terça-feira, 21 de junho de 2011

Isso é até piada

Acabo de ler no site  globo.com que o governo "desistiu"de manter o projeto de lei que transforma em eterno (isso mesmo) o sigilo de documentos oficiais considerados ultrasecretos. Porém segundo a matéria ocorreu o seguinte: "Mas o Ministério de Relações Exteriores fez uma análise detalhada dos documentos diplomáticos classificados como ultrassecretos e concluiu que o Brasil não tem nada a temer. Segundo o Itamaraty, registros oficiais de momentos marcantes da história do país, como a Guerra do Paraguai, não precisariam ficar em segredo por tempo indeterminado."
 Porém, nem tudo esta a salvo, pois querem sancionar uma nova lei que permita que o prazo máximo de sigilo seja de "apenas" 50 anos.
     Fácil assim, eu traio minha mulher hoje e ela só pode ficar sabendo daqui a 50 anos, se eu estiver vivo até lá (ou se me casar ), ou ela não vai ter forças para quebrar a bengala na minha cabeça, ou eu não poderei responder pelo feito pois ja não responderei por minhas atitudes mais.
     Esclarecendo minha parábola, dqui a 50 anos, quem do PT (Lula, Dilma, Ideli, Palocci e tantos outros) estarão vivos ou em condições de responder por seus atos?
      Obras de Copa do mundo não servem apenas para elevar o moral da população, servem também para maquiar os fatos obscuros que tramitam no nosso outrora amado idolatrado salve,salve governo.

"Se hay gobierno, soy contra" ( começo a entender os pensamentos desse cara...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário